YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 22 de agosto de 2009

Olá galera,
estou postando de novo
mas agora é sobre hooje.....!
Hoje eu neem fiz nada de demais,assim...
eu acordei as 8:00 para ir a uma reunião com a profª Cláudia
-alías um meega beeeijo pra ela-.Bom depois
eu fiquei em casa meesmo,só fui numa boutique aqui pertinho
com a minha tia,comprar um presente pra minha mãe!!
depois fiquei em casa messmo leendo-como todo dia eu faço-
aí minha mãe me chamou pra ir para igreja,sabe eu gosto e tal'z...
mas é que agora aqui tá muito frio.
Adiantou eu falar !?????
-Não!
ela começou a falr que fazia muito teempo que eu não
ia para igreja,e que eu estava me "disvirtuando" - neem faço a mínima do que ela quis dizer com isso - daí eu fui estava maravilhosaente linda -convencida-
eu voltei, e fiquei na internet vendo outros blogs
ameiii o BELLATEEN.
Boom vou fiacando por aqui ..
megaabeeeijos =*

2 comentários:

  1. Super legal seu blog, eu gosto da ideia de escrever tipo um diário não secreto na internet tanto é que fiz um neste tema!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainá, eu sou amiga da Vic Calais..
    A um tempo estou seguindo seu blog e estou adorando! Paranbéns :D
    Beijos

    ResponderExcluir