YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de agosto de 2009

•Mega Up •


Bomm geente, eu estou criando esse blog hooje..

espero ter váaaarios comentários.

Nem sei direito o que escrever ou postar

mas sabe eu vou escrever sobre minha vidinha

de adolescente problematica e mal compreendida



Só pra dizer como foi meu dia:

Bom hooje eu fui pra catequese..sabe é legal e tal'z

o único problema é que eu odeio acordar cedo..

não existe coisa mais chataaa (n'

euu acordeii 8:00 da manhã pois é

e só pra piorar meu cabelo não me ajudou em naaada!!

Bom mas quando foi 10:30 minha melhor amiga chegou

aqui emm casa..

nossa foi muiitissiiiiiiiiimo legal =]

Nós tiramos várias fotos,sabe como é né orkut e tal'z

ela foi embora agorinhaa =(

Mas então,ela chegou e me falou no msn que neem

ia passar as fotos hooje..um saco né ?

Bom mas é isso aêh Tô criando hooje

espero que vooce gostem de saber sobre

a minha nada mole vida.

Beijos Tainá .☺


Nenhum comentário:

Postar um comentário